0

Quem escreve

 

Pâmella Mello.

   Vinte e poucos anos,Sonhadora e idealista, quer viajar pelo mundo,pelo Brasil,América Latina,ou pelo menos até ali do lado,em Ponte Nova,falar todas as línguas e aprender o máximo de tudo. 
    Tem dias que parece ter  doze anos e há outros em que  duzentos é o mínimo.Aliás é uma pequena jovem idosa.Mora em Viçosa,nas Minas Gerais, e está quase no último ano de faculdade. 
   Tem  hermafroditismo cerebral,pois pensa como homem,mas acaba agindo como mulher. Há pouco tempo trocou a esponjinha pelo pincél e descobriu um novo vício uma nova paixão.Sua alma é mesmo de mulherzinha porque gosta de tudo que tem um pouco de bolinha,rendinha,flores e muito, mas muito mesmo, de borboletas e outros mimimis...


 
Bárbara Kelly. 
      Cara leitora,sou Bárbara Kelly,muito prazer !!Após minha parceria com minha amiga de Longaaaaaaaaaaaaa data Pâmella Mello exercitei meu lado auto ajuda feminista (que não deixa de ser real)  e nesses meus 20 e poucos anos ( na quase idade do renew) descobri que para conseguir o próprio bem estar é preciso garantir o bem estar do próximo (nesse caso a próxima),afinal,apesar das controvérsias sobre picuinhas femininas,nós mulheres podemos sim nos ajudar, sempre!!! 
      Todas nós sabemos que não podemos confiar no sexo oposto (e não podemos mesmo) quando o assunto é beleza, o jeito então  é recorreremos à dicas de pessoas que possuam a mesma sensibilidade que a nossa.
      O importante é  acordarmos a cada dia nos sentindo belas e especiais ,cultivando o amor próprio porque ,para mim, não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isso é com você. Convença-se de que estão torcendo por você. Se fizer isso, um dia, eles irão.
        Aplique isto em todas as situações da sua vida,e tenha certeza de que  o estado de sua alma  faz seu batom ficar mais vermelho....
       É  esse é o nosso objetivo completar a beleza interior com a exterior, assim como se faz com o lego!!


Mirtes Reis. 
          Caras leitoras, sou Mirtes Reis. Ariana, professora e ex-manicure, ao lado de minhas amigas sou invencível. Agradeço a minha Pamzinha o convite para o blog e devo honrá-lo. AAh quanto a minha filosofia de vida.... QUE SEJAM VERDEIROS... Simples assim! Desejo apenas que sejam verdadeiros todos os momentos de minha vida. Acredito que as rotas do prazer estão dentro de nós e que temos que buscar caminhos para exteriorizar nossa essência, daí justificam-se nossas dicas de make. Mostre sua personalidade e diga ao mundo quem vc é. Depois disso não se assuste se alguém de disser "vc é irresistível"! Bjokas